Novo cabelo de Tessália está fora de moda

Novo cabelo de Tessália está fora de moda

Atualizado: Sexta-feira, 26 Março de 2010 as 12

A ex-BBB Tessália ainda não parou de chamar a atenção mesmo fora do confinamento. Agora ela apareceu com o visual das madeixas repaginado em evento de moda do shopping Crystal Plaza, em Curitiba (PR).

Porém, no quesito visual, ela cometeu certo deslize. Segundo os cabeleireiros, as mulheres devem preservar a naturalidade das madeixas nesta estação e na próxima.

E, definitivamente, não foi isso que Tessália fez ao optar pelas luzes californianas - técnica que deixa as pontas dos cabelos descoloridas e a raiz mais escura, dando um contraste bastante artificial, que já esteve em alta no verão passado.

De acordo com John Miyata, cabeleireiro especialista em corte e coloração pela Redken, neste ano as mulheres devem colorir os cabelos com cores próximas ao tom natural das madeixas, evitando os contrastes muito expressivos e fazendo com que todo o comprimento do fio ganhe luminosidade.

- As luzes californianas têm mais a cara do verão. Eu desaconselho o uso para os próximos meses, ainda mais agora que todas as mulheres buscam cada vez mais a naturalidade na cor e na forma dos cabelos e até na maquiagem.

O colorista Juha Antero, parceiro de trabalho de Marco Antonio de Biaggi, já adiantou a tendência dos "naturais" há muito tempo. Segundo Antero, a tendência é cada vez menos as mulheres deixarem um contraste entre a raiz e as pontas dos cabelos.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também