O penteado com tiara é fácil fazer sem perder muito tempo

Fique linda para a noite de natal. Aprenda como fazer

Atualizado: Sexta-feira, 21 Dezembro de 2012 as 10:45

Os preparativos para passar o natal elegante e bonita estão no começo. É época onde as pessoas correm para encontrar a roupa ideal, o sapato e o penteado para curtir o momento.

Para não ficar com dúvidas em qual penteado escolher, sem ter muito trabalho, a tiara será o diferencial. O cabeleireiro Marcos Proença, ensina como transformar um acessório simples e um penteado glamuroso, em todos os comprimentos de cabelo.

Você vai precisar de:

- Uma tiara com elástico
- Grampos na cor do cabelo
- Babyliss
- Spray de fixação

Dica: Escolha uma tiara com elástico que seja confortável e não aperte demais a sua cabeça. O ideal é que tenha algum tipo de brilho para deixar o visual própria para as festas.

Preparação

- Separe o cabelo em mechas finas. Enrole-as com um babyliss médio ou grande para formar os cachos.
- Encaixe a tiara por trás da cabeça, de forma que o elástico pare aproximadamente na altura das orelhas. Deixe a parte da frente solta.
- Separe pequenas mechas. Com ajuda dos dedos indicadores, enrole o cabelo para dentro em direção à tiara. Prenda os rolinhos no elástico com os grampos.
- Leve a franja solta em direção ao elástico. Prenda tomando bastante cuidado com o acabamento, todos os grampos devem ficar escondidos.
- Aplique uma camada de spray de fixação por toda a cabeça para que o penteado dure a noite toda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de: UOL

veja também