Olhos marcados, boca nude e outras tendências de beleza para noivas

Olhos marcados, boca nude e outras tendências de beleza para noivas

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 10:55

Toda noiva quer estar deslumbrante no grande dia e um deslize no make pode comprometer todo o look. Durante a Beauty Style 2010, evento de moda noiva realizado em setembro, a beauty artist Martha Noronha, sócia da Pontuale, preparou makes especiais para as noivas. Veja quais são as apostas da maquiadora e copie!

Olhos:

Para quem pretende se casar no verão, a dica é investir em makes com olhos bem marcados. Delineador e rímel são fundamentais.

Para ficar com um olhar ainda mais poderoso vale também usar cílios postiços. A estação permite investir em sombras em tons de rosa, marrom ou ouro velho, que dão ao make um ar sofisticado.

Lábios:

Para Martha, os olhos devem ser o destaque, portanto, descarte as cores e prefira o nude, que deixa a noiva com um ar mais clean.

Se você prefere realçar os lábios, a dica é investir em batons em tons de vermelho e usar nos olhos tons mais neutros.

Cabelo:

Para os cabelos, a aposta de Martha é em penteados mais elaborados. Coques altos e tranças estão em alta e podem ser complementados com o uso de acessórios, como casquetes, tiaras e testeiras.

Uma opção de penteado jovial é deixar o franjão solto e prender o restante do cabelo em um rabo de cavalo lateral. Arranjos de flores de tecido ou naturais também são a cara da estação.

Para quem não abre mão de deixar o cabelo solto, uma opção é apostar em ondas suaves ou cachos grandes, moldados com baby liss e pomada.

Quando o assunto é casamento, as tendências da moda não podem ser seguidas cegamente sem serem confrontadas com a personalidade da noiva. É assim que Martha Noronha justifica a importância da noiva saber bem o que quer para o make do seu grande dia.

"É importante ter referências para ficar do jeito que a noiva sonhou, mas o que fica bonito em uma noiva pode não ficar bonito na outra, por isso é preciso conversar com o profissinal", explica Martha.

veja também