Os brincos de noiva precisam combinar com o estilo e a personalidade

Os brincos de noiva precisam combinar com o estilo e a personalidade

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 9:41

As noivas ficam em dúvida ao escolher o vestido, os sapatos, a maquiagem, openteado, o buquê. E como se não bastassem tantos detalhes a serem decididos, também é preciso escolher com todo cuidado as jóias que serão usadas no grande dia, em especial os brincos.

Grande, pequeno, de pérolas, de brilhantes. Pode até parecer difícil escolher os brincos de noiva ideais, mas basta seguir a regra de combinar o acessório com seu estilo e sua personalidade para facilitar a tarefa.

Os brincos de noiva pequenos combinam com as noivas clássicas e delicadas. Modelos como ponto luminoso, pedrinhas, pérola ou modelos mais delicados são bem discretos, mas dão leveza e elegância ao visual. Eles ficam bem tanto com penteados soltos, semi presos ou preso total.

Os mais usados são os brincos de noiva médios. De comprimento não tão discreto e nem muito exagerado, eles dão equilíbrio sem chamar muita atenção. São os tipos de brincos para noivas que combinam especialmente com penteados presos.

Opte pelos brincos grandes apenas se o vestido de noiva for mais simples e liso, sem nenhum detalhe. Os brincos podem ser longos, com muito brilho, com pedras, strass ou pérolas penduradas. Eles combinam mais com penteados presos e semi presos.

As cores dos brincos de noiva devem ter tons suaves e delicados. As pérolas mais usadas são as clássicas de cor clara e as pedras transparentes, tipo cristais.Já os brincos de noiva grandes são para mulheres que gostam de ter um estilo diferente e ousado. É preciso prestar muito atenção na hora da escolha e não acabar decidindo por um modelo extravagante demais.  

veja também