Os cuidados especiais de beleza antes do casamento

Os cuidados especiais de beleza antes do casamento

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 9:03

É importante se cuidar para que no dia do seu casamento, você esteja linda e totalmente saudável. Veja as dicas da Fernanda Floret e arrase!

O tempo de preparação da festa de casamento é ideal para que os noivos e a família pensem no estilo da festa, degustarem buffet, escolher o vestido e todos os detalhes deliciosos que envolvem uma festa de casamento.

Só que o erro mais comum das noivas é que elas pensam demais nos detalhes e esquecem de si mesmas. Por isso, o ideal é que um ano antes do casamento você tenha um tempo livre para se cuidar e ficar linda no dia do sim.

Noiva inteligente não se entrega em dietas milagrosas e loucuras para emagrecer as vésperas do casamento. Acredite, são muitas noivas que passam mal e desmaiam por conta dessas loucuras de regime. Pensando nisso, a criadora do vestidadenoiva.com.br, Fernanda Floret, dá algumas dicas de cuidados de beleza antes do casamento.

Pilates

Tem coisa mais bonita do que uma noiva elegante com postura de bailarina? Aulas de pilates tonificam a musculatura e melhor do que isso, trabalha a postura, garantia de porte de rainha.

Sobrancelhas perfeitas

Nem maquiagem faz milagre melhor do que uma sobrancelha bem desenhada. Não se iluda com falsas “designers de sobrancelhas” que apenas limpam o excesso de pelinhos. Procure uma boa profissional que saiba moldar sua sobrancelha e garantir o olhar perfeito.

Sorriso lindo e saudável

Muito mais importante do que qualquer batom da moda é o seu sorriso. O sorriso é nosso maior cartão de visitas, cuide deles com carinho para sair linda sorrindo sem medo de ser feliz em todas as fotos do seu casamento. Quando antes começar o tratamento no dentista, melhor. Hora de alinhar os dentes, fazer limpezas regulares e deixa-los branquinhos.

Alimentação correta

Não tem segredo, se você quer emagrecer ou manter o peso e ficar com o corpo saudável, tem que ter uma alimentação balanceada e se exercitar um pouquinho por dia! E não adianta ser na véspera do casamento, então corra para fazer uma consulta com sua nutricionista e já para academia (ou parque, praia, piscina, o que você gostar mais).

Cuidado com o sol

Um ano antes do casamento, cuidado com a marquinha do biquíni! Se seu vestido será tomara que caia ou com um decote grande nas costas, cuidado redobrado! Não fica nada bonito noiva torrada de sol com marquinha aparecendo.    

veja também