Os esmaltes que estarão em alta no verão 2013

Os esmaltes que estarão em alta no verão 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Aconteceu na semana passada em São Paulo o desfile de moda mais importante do país, o SPFW - São Paulo Fashion Week. Engana-se quem pensa que esses desfiles de moda servem somente para ditar tendências relacionadas às roupas, claro, servem, porém vão muito além disso. A moda é muito abrangente, quando se fala em moda se refere também aos cabelos (penteados, cores), acessórios, maquiagens e os esmaltes entram na lista junto.

Muitas mulheres são fascinadas pela moda relacionada aos esmaltes, desde cores, texturas etc. As que fazem as unhas toda semana em sua maioria sabem até os nomes peculiares dos esmaltes preferidos.

Para a moda verão 2013, durante o SPFW, a marca Triton usou nas unhas de suas modelos o esmalte cremoso Cinza Coringa, da Colorama. Ele tinha um tom escuro, quase grafite, e contrastava com a maquiagem delicada das meninas.

Leia também:

Rasteirinhas na passarela do SPFW verão 2013

O tricot metalizado na moda

Os sneakers vieram para ficar

As unhas de veludo

Alexandre Herchcovitch foi bem contida também na hora de pintar as unhas das modelos, apesar da coleção alegre, cheia de quadriculados multicores e xadrezes coloridos da grife. No intento de não contrastar com as peças, o esmalte utilizado foi um bege bem clarinho, quase transparente. Foi o Scene Stealer 17, da Revlon.

A marca Água de Coco por sua vez combinou a cor do esmalte com a tonalidade da maquiagem. Foi utilizado o esmalte Champa, da Colorama, um dourado leve igualmente ao tom da maquiagem que também era bem leve.

 

 

 

Com informações de Dicas de Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições