Os sapatos oxfords vem com tudo? mesmo!

Os sapatos oxfords vem com tudo? mesmo!

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 10:13

Realmente, os oxfords vem com tudo. Já estão aí no verão e no inverno também estarão presentes. Até eu fui mordida por esta onda. Eu gosto do estilo deste sapato, sempre gostei e usei. E esta semana acabei de comprar um modelo. Adorei! Ele é meio sapatilha, meio oxford e super confortável. Pena que não tem mais. Fui na loja pra tentar mostrar pra vocês, mas só encontrei o modelo de outra cor.

Mas, pensando em vocês separei alguns que estarão à venda neste inverno, vamos lá!

Estes primeiros são da Werner Calçados. Os modelos vêm em cores lisas ou tricolores, em material verniz ou couro. Já o salto pode ser fino ou quadrado. Como acompanha a tendência em agregar acessórios masculinos ao look feminino, você pode usar com calças jeans, saias, shorts, calças formato cenoura, etc.

Se você não gosta tanto de salto, pode optar por este com um pouco de salto (eu adorei!) e este de estampado da Anzetutto.

Já o da Carolina Martori tem biqueira e parte do cabedal e calcanhar em verniz preto. O restante é confeccionado em tela com estampa florida, em preto e branco. Outra inovação foi que ao invés de amarrar ele vem com um zíper frontal oferecendo ainda maior praticidade na hora de calçar.

Os da D.Frent são uma opção divertida e diferente. São calçados feitos artesanalmente com 100% couro, e vem com cores sobrepostas, tons outonais e nuances neutras como o branco e os acinzentados contrapõem em perfeita harmonia com as pinceladas mais fortes de vermelho, amarelo e verdes, tudo inspirado nas vigas que susteam as casas. Tanto que a coleção se chama “A Casa”.

A Uza traz oxfords em saltos altos e grossos ou nos tradicionais. Aliás, a marca criou uma linha de oxfords carregados de estilo e sofisticação, para um lifestyle elegante ou despojado, para uso com jeans ou alfaiataria. O modelo é versátil, vai bem com qualquer look, até um mini dress cocktel. Os modelos vem em tressê, vazados, em couro estampado ou brogue, aqueles clássicos furinhos.

veja também