Paloma Bernardi dá receita para ter cachos como os de sua personagem

Paloma Bernardi dá receita para ter cachos como os de sua personagem

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 3:22

Nos tempos da chapinha e dos alisamentos, os "cachinhos de ouro" de Paloma Bernardi são o diferencial no look da atriz, que interpreta a doce e romântica Mia em Viver a Vida. "Adoro meus cachos, não gosto de fazer escova", contou Paloma ao site do vídeo show. Ela também disse que não faz uso de recursos mirabolantes para deixar seus cabelos - ainda - mais bonitos. É pura genética.

"Sou bem básica. Meu cabelo agora está em função da Mia, mas ele sempre foi assim. Nunca fui de fazer nada radical, só pintei algumas vezes. Uso xampu e condionador tradicionais, desses que encontramos na farmácia. Para ativar os cachos, uso um leave-in ", explicou ela.

Paloma contou um pouco de seu dia-a-dia: "Quando chego ao Projac, uso o difusor para modelar ainda mais os cachos e depois passo spray para dar brilho. Também gosto de fazer hidratação de 15 em 15 dias, no salão ou em casa."

A atriz aproveitou para deixar um recadinho para as internautas do site do vídeo show: "Aproveitem a moda e assumam os cachos!"

Por: Ligia Andrade

veja também