Para acertar na colocação dos cílios postiços, atente-se para algumas dicas

Cílios postiços: Qual modelo combina mais com você?

Atualizado: Segunda-feira, 14 Janeiro de 2013 as 9:44

 

Realçar o olhar, dar um "up" na maquiagem, essas são algumas características dos cílios postiços. É também uma salvação para aquelas que sofrem com pouco volume de cílios naturais.
 
“Não existe mulher que não queira usar cílios postiços”, diz a maquiadora Suely Oliveira, do salão Studio W, em São Paulo. O que não falta no mercado, são as opções de tamanhos e modelos. O mais usado são os postiços artificiais.
 
Confira algumas dicas para adquirir o modelo mais indicado para você, segundo informações da maquiadora.
 
Mil e uma utilidades
Os cílios postiços podem dar volume, aumentar o comprimento e mudar por completo a expressão do olhar. Eles são feitos de pelos naturais ou artificiais. Os postiços são vendidos em uma variedade enorme de tamanhos, formas e cores.
 
Postiço indicado
Segundo Suely, os cílios inteiros são os mais indicados para quem não tem prática. Em relação ao melhor, tudo depende do efeito desejado. Para um efeito mais natural, os cílios em tufos são a pedida certa. Já para um efeito mais marcante, os cílios inteiros são os melhores. 
 
Atenção para os truques
Aplicar os cílios centralizados, disfarçam olhos caídos. Os cílios que tendem a ultrapassar o limite do canto externo, ajudam a aumentar olhos pequenos.
 
Os modelos disponíveis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Vila mulher

veja também