Para preservar suas gravatas, saiba como guardá-las corretamente

Saiba como guardar suas gravatas corretamente

Atualizado: Quinta-feira, 1 Agosto de 2013 as 1:52

Homens de terno dão todo charme ao visual e se combinada com uma gravata impecável, não vão faltar elogios. Existem homens que são mais cuidadosos ainda mais com esse tipo de peça, outros se perdem em como guardar e economizar no bolso.

É comum para a maioria dos homens simplesmente dobrar ou enrolar a gravata e deixá-la jogada no fundo de alguma gaveta, como se fosse uma meia. Mas saibam que existem acessório indicados e apropriados para garantir vida a sua gravata.
 
Confira algumas dicas de como guardar.
É comum para a maioria dos homens simplesmente dobrar ou enrolar a gravata e deixá-la jogada no fundo de alguma gaveta, como se fosse uma meia.
 
- A maneira mais correta e simples de guardar suas gravatas é pendurando-as em um local protegido da luz do sol, ou seja, um armário ou guarda-roupa. Para estar certificar-se de que elas ficarão penduradas seguramente compre um cabide de gravatas e coloque de lado suas preocupações. 
 
- Nada de improvisar em cabide de calças, pois elas vão cair, ou prendê-las com algum tipo de presilha, marcando-as e amassando-as, já o simples cabide de gravata vai te salvar e nem mesmo vai exigir muito investimento.
 
- Penduradas deste jeito, as gravatas vão sofrer a ação da gravidade, evitando vincos e deformação, além de ficarem protegidas da luz do sol que pode desbotá-las.
 
Modelos
gravata
 
gravatagravata
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Canal Masculino

veja também