Para usar: esmalte purpurinado

Para usar: esmalte purpurinado

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 9:38

Depois da moda dos esmaltes neon, fosco, cintilante e craquelado, a bola da vez são os vidrinhos com verniz purpurinado ou glitter - ainda mais em tempos de folias e fantasias, certo?

Complemento mais que especial para os looks nossos de todo dia, os "esmaltes festivos" são capazes de protagonizar produções carregadas de charme e glamour. Para se ter uma ideia do aval fashion que os novos vidrinhos-mania tem para brilhar, a Impala criou um novo tom brilhante especialmente para a última edição da São Paulo Fashion Week. Trata-se do esmalte Na Mira 3D - um frutacor acizentado que desde então anda fazendo o maior sucesso por aí.

Outra marca que investiu no novo modismo é a Sancion Angel. São esmaltes holográficos (que possuem micropartículas que refletem as cores do arco-íris de acordo com a luz, e tem efeito 3D) e flocados (produzidos através de nanopartículas banhadas em cristal líquido e que proporcionam diferentes efeitos conforme a luz). Bacana!

Em terras estrangeiras, quem anda dando o que falar são os vidrinhos da marca da manicure Deborah Lippmann. Tem o Happy Birthday (purpurinado e colorido), o Ruby Red Slippers (inspirado no sapatinho da Dorothy do O Mágico de Oz), o Across the Universe (as cores do planeta visto do espaço), o Bad Romance (inspirado na música da Lady Gaga) e muito mais. Detalhe: dá para comprar os vidrinhos gringos pelo site Kiss and Make up Ny - que eles entregam aqui.

VEJA AQUI ALGUNS ESMALTES PURPURINADOS  

veja também