
A mulher moderna além de antenada nas roupas e cabelos tem que se antenar, cada vez mais, nas unhas! A mania de celebridades é cada vez mais inovar na manicure e nós do Vida e Estilo buscamos para vocês tutoriais de como deixar as unhas modernas, feitas e lindas!
Para não complicar a vida de ninguém, nós separamos apenas materiais simples que estão ao alcance de todos: palito de madeira, algodão, removedor de esmaltes, lixa de unha e esponja. Para decorar as unhas, você precisará, além de esmaltes coloridos, as duas cores-chaves: preto e branco.


Agora é só treinar e você está pronta para fazer duas unhas bem legais para os seus looks.
Com informações e fotos de Globo
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições