Paula Fernandes conta como mantém sua pele de seda

Paula Fernandes conta como mantém sua pele de seda

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 11:29

Sem conhecê-la, quem ouve a voz grave e firme da cantora Paula Fernandes não imagina que todo esse potencial está dentro de um corpo esguio, uma pele de seda e um rosto de boneca. É assim a beleza dessa mineira de 27 anos que está na estrada desde os oito.

Pouca gente sabe, mas ela, que ficou famosa após o convite para participar do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, gravou seu primeiro disco de vinil aos doze anos de idade. De lá para cá conserva não só o talento, mas também a beleza de menina.

Morena de cabelos cacheados e sorriso fácil, ela esbanja simpatia e beleza por onde passa. Seu figurino para as apresentações é cuidadosamente escolhido com peças que valorizam sua silhueta esguia como corseletes, minissaias, vestidos com decotes generosos que modelam o seu corpo e deixam a mostra suas pernas.

Ser saudável

Sua beleza é tão natural que Paula não precisa de muitos cuidados. “Eu me alimento de forma saudável, não bebo, não fumo, uso hidratante corporal, mas não faço nenhum tratamento de beleza”, afirma. 

O que a ajuda a manter seu corpo em forma são as caminhadas, a musculação e as aulas de spinning. É, para quem tinha dúvidas, o segredo das pernas de Paula Fernandes está em muita malhação. Isso quando a agenda superlotada permite. 

Como cuida da pele? Antes do show, Paula Fernandes usa uma base que proporciona um brilho especial à sua pele, deixando seu rosto iluminado e com cobertura perfeita. Adepta de boas noites de sono e de um cardápio equilibrado, o recado da morena para quem quer ter uma pele linda e saudável é manter uma alimentação balanceada, dormir bem, não fumar, não beber e fazer alguma atividade física que ajuda não só o corpo, mas também a mente.

veja também