Peças em crochê estão na moda nesse verão

Peças em crochê estão na moda nesse verão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Com a chegada do verão (que começa hoje), a tendência das peças de crochê entra em cena. As peças feitas à mão ganham foco total nessa temporada. Com o estilo romântico, feminino e setentista em alta, a onda do crochê toma conta do mercado, com peças produzidas artesanalmente, com tingimento manual e pigmentos naturais. Junto com essa tendência aparece o conceito do produto ecologicamente correto e rústico que é uma forte inpiração dos designers nesses últimos momentos da moda.

As peças de crochê podem ser usadas no campo, praia, cidade, noite ou dia e podem também ser apostas das festas de final de ano. As cores que fazem parte do must have nessas peças clássicas são: preto, branco total, off - white, beges, nude, greyge (novo nude-acinzentado), rosados, verdes e azuis.

Você pode encontrar peças maravilhosas com esses conceitos da marca Vanessa Montoro. As peças da estilista são vendidas na NK Store e Daslu.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições