Peças em crochê são tendência para moda festa

Peças em crochê são tendência para moda festa

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 1:25

O crochê está em alta nessa temporada de calor e além de ser hit para a moda urbana, também entra em cena para moda festa e desbanca a renda em ambas as ocasiões.

Essa tendência retrô é atual e clássica e pode ser aposta da mulher que tem um estilo mais romântico. Marcas internacionais como Emilio Pucci e Oscar de la Renta investiram na moda do crôche em peças para festas e eventos mais formais.

Nessa estação, substitua a renda pelo crochê em itens de moda festa. As peças de crochê para esses eventos são sofisticadas, românticas e delicadas.

Para aderir a moda com estilo e elegância, aposte em itens neutros (preto, branco, beges, nudes) como longos, saia longa e blusa, saia longa e top curto, vestidos mídi size, vestidos mullets, peças com cintura marcada e saia ampla (com silhueta anos 50).

Para modernizar e deixar seu visual mais moderno e elegante, opte por peças em tecidos sofisticados como tafetá, seda pura e gabardine e mescle com peças de crochê em tons neutros como os looks vistos no desfile da marca Oscar de la Renta.

Nos pés, aposte em sapatos mais minimalistas como sandálias finas, scarpin ou peep toes. Confira a galeria e  veja a tendência que vai substituir a renda no segmento moda festa.

veja também