Peças no estilo pijama, prometem sucesso e críticas.

Pijamas de dia: Você usaria?

Atualizado: Segunda-feira, 25 Março de 2013 as 9:15

 

Um novo estilo que promete chegar às ruas cada vez mais, são os Pj's (pijamas) de dia. Trata-se de peças como calças super largas, de seda ou quase sempre estampadas, lembrando a roupa que usamos para dormir. Há também conjuntinhos.
 
O estilo é criticado, pois é capaz de dar um ar de que acordou e saiu, além de ser extremamente importante atentar-se no calçado e acessórios.
 
Existem diferentes formas de apostar nesse look. Uma delas é escolher apenas uma das partes do pijama, ou seja, a camisa ou a calça e combiná-las como a ocasião mandar. É possível, por exemplo, criar um look para o dia combinando a camisa com um jeans ou montar um traje social misturando a calça com o duo blazer + scarpin. 
 
Tecido, estampa e cor precisam ser tão elegantes quanto os de uma roupa comum, e não veja no conforto do pijama um aval para combiná-lo com sapatos baixos, pois assim o look perde todo o charme. Invista em saltos, clutches, maquiagem leve e um bom penteado. Dessa forma, não há como escorregar na tendência.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Aremo
 

veja também