Penteado: Cabelos de lado

Penteado: Cabelos de lado

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 9:23

Cansou das tranças e dos coques para dar aquele up no visual? O cabelo de lado é a nova sensação entre as famosas. Com os fios soltos ou presos, o penteado é um dos mais usados atualmente pelas celebridades, que apostam no look com carinha dos anos 1980 para arrasar. Do tapete vermelho ao baile de carnaval, o cabelo de lado não tem restrição. É fácil de fazer e fica lindo todos os tipos de roupa!

A gravidíssima Natalie Portman apostou no penteado para a grande festa do Oscar 2011. A vencedora da categoria de melhor atriz pelo filme "Cisne Negro" combinou o visual com um vestido Marchesa e estava muito charmosa. Nos tapetes vermelhos da vida, Camila Alves e Taylor Swift - que tem os cabelos cacheados - também já apareceram com as madeixas no mesmo estilo.

Aliás, o penteado é democrático: pode ser feito em fios lisos, ondulados, crespos ou cacheados. Sandra Bullock já o exibiu de duas formas diferentes, com cachos mais curtos e com seu cabelo natural, liso. Tanto um quanto outro deixaram a atriz linda e bem à vontade, já que a maioria dos penteados de festa requer cuidados especiais para não desmanchar.

Nos bailes de carnaval que aconteceram no Rio de Janeiro, duas atrizes escolheram o penteado para curtir a festa: Manuela do Monte e Juliana Boller. Elas aplicaram adereços no cabelo para entrar no estilo carnavalesco e funcionou muito bem!

Deborah Secco, Cláudia Leitte e Suzana Pires também arrasaram com o look. Para ficar linda, a mulher não precisa de volume ou exageros nos fios de cabelo. A moda está repaginada e pede cabelos práticos que combinem com seu tipo de rosto. Use e abuse!

veja também