Perfumes com aroma de comida. Você usaria?

Perfumes com aroma de comida. Você usaria?

Atualizado: Sexta-feira, 7 Dezembro de 2012 as 2:50

Cada vez mais surgem novidades na indústria da beleza. Fabricantes de cosméticos agora usam a criatividade para criar perfumes com aroma de comida e atrair o interesse do consumidor pelo cheiro.
 
Pesquisas da indústria mostram que o cheiro de comida desperta nos consumidores, especialmente do sexo feminino, uma sensação de segurança e tranqüilidade quase tão intensa quanto aquela provocada pelo consumo da própria comida. 
 
Recentemente a empresa Pizza Hut, restaurante lider em cozinha italiana, lançou uma fragância com aroma de pizza. A idéia surgiu devido a declarações de diversas pessoas em redes sociais, relatando o cheiro agradável ao abrir a embalgem de pizza. Devido a esses elogios, a Pizza Hut criou uma edição limitada do perfume, chamado Eau de Pizza Hut. Por enquanto a novidade é apenas no Canadá. 
 
Assim como Angel, de Thierry Mugler (com aroma de algodão-doce); L´Instant, de Guerlain (com bergamota, limão, e maçã verde); Malbec, de Boticário (com fragrância similar a de um vinho argentino); e 212 Sexy, de Carolina Herrera (com pimenta rosa, baunilha e algodão-doce), aderiram a novidade.
 
Para as mulheres que querem agradar o marido, podem aderir ao perfume com aroma de bacon, da Fargginay. De acordo com o fundador da empresa, John Leydon, a fragrância é de alta qualidade foi criada para provocar lembranças agradáveis, de um maneira sutil.
 
É uma prova de que existe gosto pra tudo e cada um tem o seu, seja ele exótico ou mais discreto.
 
 
 
Com informações de: Terra/ Revista H&C – Household & Cosméticos/ Globo

veja também