Planta neozelandesa é a novidade em antienvelhecimento e proteção celular

Planta neozelandesa é a novidade em antienvelhecimento e proteção celular

Atualizado: Terça-feira, 18 Março de 2008 as 12

Planta neozelandesa é a novidade em antienvelhecimento e proteção celular

 

Mamaku vai revolucionar o tratamento antienvelhecimento, pois o diferencial deste

produto é o "reforço do citoesqueleto celular"

 

Foi apresentada recentemente um potente protetor celular, o Mamaku Vital Essence, extraído de uma árvore nativa das florestas da Nova Zelândia que pode crescer até 20 metros e não tolera temperaturas baixas. Ele é o único ativo antienvelhecimento que atua diretamente no "esqueleto" da célula, isto é, na hidratação, retenção de água e proteção, além de contribuir para cicatrização da pele no pós-operatório e reforçar a matriz dérmica.

O processo de envelhecimento se reflete na pele com o surgimento de rugas, problemas de saúde e no sistema imunológico. Por isso, o Mamaku Vital Essence protege diretamente as células da pele, assegurando suas funções essenciais: forma, mobilidade e contrabilidade.

“Esse princípio ativo atua diretamente na renovação celular, reforça a matriz dérmica, promove a síntese das proteínas estruturais e também atua na síntese dos GAG's (glicosaminoglicanas), exercendo uma ação remodeladora dos contornos faciais. Por esta razão, atua eficazmente como um anti-rugas, hidratante facial, tonificante e firmador da elasticidade da pele. Quanto mais cedo a pessoa fizer a proteção celular, os resultados de retardamento do envelhecimento da pele serão os melhores possíveis", explica a gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades, Mônica Antunes Batistela.

O envelhecimento é um processo progressivo de declínio das capacidades física e mental, assim como o aparecimento de doenças crônicas. Alguns fatores, juntamente com maus hábitos, são determinantes para a aceleração do processo de envelhecimento, tais como: exposição aos raios ultravioletas sem proteção, tabagismo, sedentarismo, entre outros. Esses fatores são determinantes para acelerar processos que vêm naturalmente com a idade, como pressão alta, colesterol alto, pele enrugada, falta de memória, menos reposta do organismo no combate aos radicais livres etc.

veja também