Preenchendo os furinhos de celulite

Preenchendo os furinhos de celulite

Atualizado: Quarta-feira, 3 Agosto de 2011 as 9:57

A luta contra a celulite continua e mais recursos surgem contra esta “malvada”. A ciência segue avançando e chegará um dia em que daremos cabo dela completamente… Neste último anos dermatologistas e pacientes ficaram animados com os resultados obtidos com o simples preenchimento dos teimosos “furinhos” que sobravam mesmo após toda a ginástica, a dieta , as massagens , cremes e aplicações de equipamentos.

Com o surgimento de um tipo de ácido hialurônico denso , tornou-se possível o nivelamento das depressões em casca de laranja , a homogeneização da pele e do tecido subcutâneo, além de maior firmeza e vitalidade da região das coxas e nádegas.

O mais novo tratamento, de ótimos resultados e pouca agressão, elimina as depressões, os famosos “furinhos” da celulite, através do preenchimento com um novo tipo de Ácido Hialurônico, muito denso e durável, com alto poder de estimular formação de rede de colágeno e, por si só, imediatamente faz desaparecer o desnível existente na região das coxas e quadris.

A pele é preparada de maneira muito simples com cremes de anestésicos e o produto é injetado por meio de agulhas delicadas, como num preenchimento facial.O procedimento é feito por dermatologistas em suas clínicas, não necessita de internação e demora cerca de 30 minutos. A paciente pode retornar imediatamente ao trabalho ou atividades regulares. Como podem ocorrer alguns hematomas, é aconselhável proteger a pele do sol por cerca de 10 dias., caso estas manchas arroxeadas ocorram

Este ácido muito rico e denso acondicionado em ampolas grandes de 10 ml tornou-se conhecido por ser o primeiro produto aprovado para aplicação em busto, com a finalidade de aumentá-los. Ao contrário do caso das mamas, onde a quantidade necessária era grande e o resultado discreto, tornando-se pouco prático devido ao custo comparado à cirurgia, no caso da celulite, uma seringa apenas já proporciona ótimo resultado na maioria dos casos de grau I, II e III. Como somente uma pequena quantidade de material é necessária, o preenchimento da celulite tornou-se viável e de grande aceitação, inclusive por sua praticidade, rapidez, simplicidade e pouco ou nenhum período necessário para a recuperação .

Não custa no entanto, recordar as medidas gerais e simples de combate à celulite:

Adotar dieta com menor teor de carboidrato, evitando carboidratos após as 18.00 s, rica em fibras naturais presentes em frutas, verduras, casca e bagaço de frutas. Cuidado com as ‘barrinhas de cereais “que são ricas em carboidratos”. Refrigerantes, mesmo diet, contém sais que podem reter líquidos, não exagere. Prefira água, limonada c/ adoçante, ou sucos diet bem diluídos (um dedo de suco na diluição normal e o resto do copo de água).

Musculação é excelente exercício que pode “acabar” com a celulite inicial em pouco tempo, vença a preguiça!

Massagens vigorosas, feitas por massagista, daquelas que às vezes deixam até algumas manchas roxas temporárias, também são úteis, mobilizando o tecido gorduroso, aumentando a irrigação sanguínea local.

Risque o fumo de sua vida! Ë veneno puro para celulite. A circulação sanguínea da pele, gordura e músculos, a eliminação de metabólitos, fica extremamente prejudicada. O aspecto de flacidez geral é inexorável!

Álcool é carboidrato a mais é retenção de líquido certa, diminua ao mínimo possível.    

veja também