Preview Arezzo Verão 2012

Preview Arezzo Verão 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

A Arezzo  apresento a sua coleção Verão  2012 para a imprensa com a presença da nova garota propaganda Sabrina Sato. Com forte influência anos 70, a coleção estava recheada de plataformas, sandálias baixas ao melhor estilo hippie, com cores neutras e também muito color-blocking. A marca também resolveu homenagear  Yves Saint-Laurent, com uma aposta forte na cartela de cores típicas do estilista.

Plataformas vintage com meias-patas pesadas e saltos grossos são a aposta, se contrapondo com o neo-hippie combinando as sandálias e sapatilhas flats. Na parte artesanal há muita cor neutra e técnicas de cestaria e tressês.

Uma mistura hippie com o gipsy norteam a coleção. Por isto há muita cortiça, palha, cânhamo, corda de juta e madeira, o natural sempre permeou este estilo. Com isto há uma aposta na monocromia em tons nude, argila, off-whites, couro queimado.

Há também as estampas para todos os gostos: as étnicas, gráficas (como as listras que estarão em alta no nosso verão), o floral liberty, o cachemir indiano, e os poás.

Confira a galeria de fotos e aguarde que esta nova coleção estará nas lojas a partir de setembro.

http://www.flickr.com//photos/renataruiz/sets/72157627039854756/show/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições