Principais tendências do New York Fashion Week pelos melhores estilistas

Confira os look do outono inverno 2014 do NYFW

Atualizado: Terça-feira, 19 Fevereiro de 2013 as 2:38

 

A semana mais importante entre as quatro semanas da moda, o New York Fashion Week, aconteceu entre os dias 7 a 14 de fevereiro e exibiu as tendências do outono inverno 2014. O próximo inverno chegará colorido e com o glamour dos anos 50 mixando com os 60, já nas passarelas urbanas, a etnia continua forte com maxicolares de cordas, casacos de tramas de tricos e na cabeça, muitos, muitos tipos de chapéus.
 
Estilistas renomados como Marc Jacobs, Jason Wu e Ralph Lauren, são alguns dos que trouxeram inspirações para o outono inverno de 2013.
 
Confira alguns looks que marcaram a semana de moda em Nova Yorque.
 
Marc Jacobs
O estilista apostou em tecidos sequinhos no corpo com casacos extra large sobre tubinhos graciosos e hotpants produzidas com casaquetos Jack O. O decote do momento continua sendo o maxi "v" com ou sem transparências e o tomara-que-caia, onde reina em vestidos de festa seguido de saia lápis.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jason Wu
A aposta do estilista foi em vestidos de festa black com transparências e a clássica Marchesa, que chega com suas princesas contemporâneas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ralf Lauren
O estilista apostou no preto total, já que os looks são, em sua grande maioria, compostos apenas por essa cor até mesmo nos acessórios. O veludo foi destacado e promete sucesso total na temporada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Puretrend

veja também