Quentinhja, mesmo de saia

Quentinhja, mesmo de saia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Sabe o que a gente curte aqui? Remar contra a maré – a favor de uma maré só nossa, pegando uma onda que tenha mais a ver com a gente que com o resto do mar inteiro. A gente é assim com jeans, com preto… e por que não, no tempo frio, experimentar colocar as pernocas à vista?!?? Se a gente aquece bem os pezinhos (alô sapatilhas botinhas e oxfords, com solas não tão rasteiras – e alô alô palmilhas quentinhas!), se cobre as pernas com meias quentinhas (oi materiais que aquecem de verdade!) e se completa o look com casaco/capinha e pescoço coberto (pashminas e cachecóis, seus lindos E ÚTEIS!)… é possível não passar frio e estar feminina, com cintura marcada, com pernocas delineadas e – melhor de tudo! – diferente da massa, contribuindo com variedade visual do universo (!!!). Bem anti-pasteurização das modinhas, anti-todo-mundo-com-a-mesma-cara-o-tempo-todo.

Claro claro claaaro que look de frio com calça é mais seguro e é mais fácil – mas ó, a meia-calça quentinha pode (de verdade) aquecer mais que uma calça leve. E saias podem ser feitas de materiais tão quentinhos quanto os das calças, viu. Look bom pra gente sacar de vez em quando – e surpreender, e inspirar as moças que tão em volta. A gente vai experimentar, nossas clientes já tão experimentando, e a gente aposta que vocês vão sentir vontade também.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições