Relaxe para ficar mais bonita

Relaxe para ficar mais bonita

Atualizado: Sexta-feira, 26 Setembro de 2008 as 12

Relaxe para ficar mais bonita

As imperfeições do rosto se acentuam quando a gente não está bem e nos sentimos cansadas e desanimadas. Não deixe que as preocupações do dia-a-dia se reflitam na face, pois ela é sua carta de apresentação. Massagens, cosméticos e uma boa noite de sono podem ajudar na revitalização de sua beleza natural.

Uma massagem relaxante sempre é um estímulo, que, além de muito eficaz, traz resultados imediatos. Já reparou que as linhas da testa e o contorno da boca se intensificam quando as preocupações e o estresse transpõem o inconsciente e se manifestam no exterior? Para que isso não ocorra, todas a noites tente relaxar os músculos faciais que foram submetidos a tensões nada favoráveis. Faça massagens circulares e de dentro para fora.

Manter a pele bem hidratada também é fundamental para que as rugas não façam parte da geografia da face. Procure um dermatologista e peça para ele lhe indicar um cosmético que seja apropriado para sua pele. Se você já passou dos 40, o cuidado deve ser ainda maior já que a firmeza e a vitalidade não são mais as mesmas dos 20 anos de idade.

Noites mal dormidas também podem ser a causa da tensão do rosto, porque, quando não se consegue um descanso reparador, o rosto reflete os sinais de cansaço e os gestos ficam um pouco mais bruscos. Para evitar que isso aconteça, tente dormir pelo menos oito horas por dia.

veja também