Relógios entram na onda color block

Relógios entram na onda color block

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 9:49

A tendência forte neste inverno é de uma estação mais colorida com o visual color block,  uma mistura de cores vibrantes em um mesmo look. Diferente das outras temporadas, a estação fria promete ser alegre e ficar longe dos tons neutros e escuros. Sem monotonia, o color block vem com tudo, até nos acessórios.

Os relógios também entraram nesta onda. Podemos ver várias versões, desde a releitura dos anos 80 dos relógios Champion, onde você pode trocar as pulseiras e ter vários looks. Ou também opções de marcas mais famosas.

Outro acessório indispensável para compor esse estilo é o relógio da Ice-Watch, especialmente os da coleção Neon. Disponíveis nas cores verde, rosa, azul e amarela, eles com certeza dão um charme especial a qualquer produção.Os braceletes desse modelo são feitos de policarbonato e todos são à prova d´água.

A Dumont traz em sua coleção Be Colorful com caixa revestida e pulseira em borracha, com todas as atenções para o jogo entre as cores. Os relógios vem em cores como verde, roxo, turquesa, vermelho, entre outras, agradando tanto as mulheres como os homens. Os detalhes ficam por conta dos mostradores que mudam de cor conforme o tom da pulseira, podendo ser nas cores neutras ou fluorescentes.

Com uma linha jovem, descontraída e super atual, a Converse traz duas linhas super coloridas. A Rookie foi inspirada no logo All Star e o modelo tem a estrela como figura central. Unissex, conta com oito opções de cores e possui mostrador analógico e ponteiros luminescentes.

Já a linha Clocked é moderna e clássica. O passado se une ao presente com muito charme que pode ser visto no mostrador analógico, com ponteiros fluorescentes, e marcação interior circular, ao mesmo tempo em que a contrasta uma pulseira de borracha larga e visor quadrado. O modelo está disponível em quatro cores.

A Nixon, marca californiana de relógios e acessórios, traz ao Brasil esta semana a coleção limitada de relógios assinada pela banda Beastie Boys.

Versão especialíssima do Time Teller, campeão de vendas e marca registrada da Nixon, o relógio dos Beastie Boys foi produzido em quatro opções de cores: verde, vermelho, azul e branco, e possui uma inscrição pessoal de Mike D – um dos fundadores do lendário trio de hip hop – na pulseira, além de mostrar uma impagável imagem do músico no visor, posando de capitão.

Há várias opções de marcas para você entrar na onda. Caso queira conferir, o estilista Reinaldo Lourenço também traz em sua coleção da Mondaine este estilo.  

veja também