Relógios femininos para 2012

Relógios femininos para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Os acessórios são os encarregados de complementar a produção feminina e por isso, também seguem a linha de tendências a cada estação do ano. Com os relógios não é diferente. As coleções de relógios para o verão 2012 aparecem em modelos são marcantes e variam entre cores vibrantes, muito brilho e diversos materiais como os metais, couro e plástico. Os modelos masculinizados também estão em alta.

Fique por dentro das tendências de relógios verão 2012 e abuse dos acessórios seja com produções para o dia-a-dia, como para festas ou até mesmo na praia.

Color blocking

A moda ousada de combinar cores fortes e vibrantes na mesma produção também está nos modelos de relógios femininos para este verão. Os modelos trazem duas ou mais cores no mesmo acessório, deixando o look mais alegre e descolado.

Existem modelos de relógios color blocking em que as pulseiras são plásticas removíveis e que podem ser combinadas de diferentes maneiras, tudo para deixar o visual cheio de estilo a cada combinação de cores.

Modelos masculinos

Os relógios grandes no estilo masculino ganham seu espaço nos braços das mulheres que usam o acessório com intenção de chamar atenção. A combinação dos relógios masculinizados para mulheres com um mix de pulseiras deixa o look moderno sem perder a feminilidade. Abuse dos modelos grandes com pulseiras de couro, metais e até mesmo acrílico em diversas cores nas pulseiras e visores.

Relógios divertidos

Lembra dos relógios estampados e coloridos que você usava na infância? A moda está de volta, mas não só para as crianças, como para os adultos também. Os relógios divertidos dão mais alegria às produções informais e básicas do dia-a-dia.

Modelos com estampas animal print, marmorizados, flores, bolinhas e até mesmo com desenhos animados seja na pulseira ou no visor são sugestões para quem não tem medo de ousar. As pulseiras transparentes também ganham o seu espaço e deixam a produção muito mais divertida quando combinada com cores fortes e desenhos nos detalhes do visor e pulseiras. Para ficar ainda mais legal, a dica é escolher relógios divertidos em que as cores tem tudo a ver com a moda color blocking.

Relógios metálicos

Os modelos de relógios metálicos em dourado ou prata nunca saem de moda. Eles são básicos e podem ser usados a qualquer hora do dia. Para dar uma diferenciada, a moda de relógios metálicos dá espaço para os modelos em ouro rosa, que além de serem muito versáteis, dão um toque mais delicado para os looks femininos.

Branco

Destaque também para a moda off-white, que vai estar em alta nesta temporada trazendo modelos de relógios brancos. Por apresentar uma tonalidade mais neutra, esse tipo de acessório combina qualquer tipo de produção e fica ainda mais charmosa quando ganha um toque metálico nos detalhes.

Materiais diferentes

As pulseiras dos relógios podem aparecer em materiais diferenciados para agradar a todos os gostos e estilos. Mulheres que gostam de modelos mais chiques e sem frescura, devem apostar em pulseiras de metais e couro, já para aquelas que gostam de modelos mais despojados, a dica é apostar nas pulseiras de acrílico e até mesmo plástico.

Detalhes

Os relógios não dispensam os detalhes em pulseiras, ponteiros e visores. As pedrinhas brilhantes dão um toque mais elegante quando aparecem no contorno do visor do relógio na parte interna e externa entre os números ou até mesmo nos ponteiros. As pulseiras também ganham pontos de luz ou detalhes em tressê, onde a correia é trançada, principalmente nos modelos em couro. Alguns modelos ainda aparecem com os números no visor em tamanhos irregulares ou em formatos diferentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições