Risqué lança coleção Rendas do Brasil

Risqué lança coleção Rendas do Brasil

Atualizado: Terça-feira, 2 Dezembro de 2008 as 12

Neste final de ano, as consumidoras Risqué ganharão um presente: a coleção Rendas do Brasil, criada para homenagear o esmalte mais querido das mulheres, o Renda. A novidade surgiu das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com o Renda e consideram o branco como a cor de esmalte mais versátil, já que combina com qualquer roupa e ocasião. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas com toques especiais da mistura realizada com outros esmaltes Risqué.

As cores são: Renda Rendinha - um tom um pouco mais suave do que o Renda original. Ideal para mulheres elegantes que procuram um tom discreto. Renda Vidrilho - toda a cor do Renda com um efeito cintilante. Assim, as consumidoras poderão variar o tom preferido. Renda Paetê - apresenta um delicado toque de gliter. A cor foi criada especialmente para mulheres que estão na moda e procuram compor um look mais moderno. Por último, o Renda Tule - mistura clássica dos esmaltes Renda e Paris. Um sucesso entre as manicures de todo o Brasil.

Inspirada na mulher brasileira e nas belezas do Nordeste, a embalagem da coleção Rendas do Brasil também ganhou um toque feminino e diferenciado. O logo e o frasco foram delicadamente criados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras desta região.

"O Renda é o esmalte mais vendido há uma década. As brasileiras gostam do tom suave porque sempre está na moda e dá impressão de uma unha bem cuidada e feminina", afirma Gabriela França - gerente da Risqué. E completa "Além das novas cores, a coleção ganhou um logo exclusivo e diferenciado. O visual delicado da embalagem combina perfeitamente com os tons da edição".

veja também