Roupas de famosas em leilão beneficente

Roupas de famosas em leilão beneficente

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 10:43

O dinheiro arrecadado com a venda de peças usadas por celebridades como Sienna Miller e Gwen Stefani será revertido para pesquisas sobre câncer

Que tal vestir uma roupa usada por Sienna Miller, Gwen Stefani ou Victoria Beckham e, de quebra, ainda praticar uma boa ação? Esta é a ideia da Celebrity Boutique, uma loja online criada pelo The Royal Marsden, um dos maiores centros de pesquisa de câncer do mundo.

Funciona assim: celebridades doam peças de seus próprios guarda-roupas para o leilão beneficente da instituição, que acontecerá no dia 21 de outubro. O dinheiro arrecadado com a venda dos looks será revertido para o auxílio de pessoas com câncer e para pesquisas sobre a doença. Além das famosas já citadas, Stella McCartney (que colaborou com uma de suas criações), Milla Jovovich e Elizabeth Hurley são outras celebs que também entraram na onda da caridade fashion.

Os interessados devem ficar de olho na página da Celebrity Boutique, pois até a data do leilão novas peças serão colocadas à venda. É uma pena que só moradores do Reino Unido possam participar, mas se você tiver um amigo que vive por lá, não custa pedir um favorzinho! Aí é só preparar seus lances.

veja também