Saia longa vai chamar atenção no verão 2012

Saia longa vai chamar atenção no verão 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A saia longa é uma das peças que prometem para o Verão 2012! A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o  tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, ressuscitando alguns looks do armário e os fazendo ir às compras.

Essa moda vem para diversas ocasiões, dos looks casuais do dia a dia à balada, basta acertar nas composições. A ideia para deixar o look mais atual é investir em acessórios mais pesados! Nada de salto fino, ou blusas muito combinadinhas. Opte pelas sandálias anabelas, espadrilhas, ankle boots, sapatilhas e até oxfords. E claro, para o verão brasileiro abuse das rasteirinhas também!

Nos tecidos, a estação pede algo mais leve e fluido e para garantir o frescor, vale uma bela trança ou cabelos levantados com rabo e coque, deixando a nuca à mostra. Mas as madeixas soltas ao vento sempre vão bem também.

As melhores opções de blusa, são as regatas, camisas e camisetas, todas mais sequinhas mesmo. E para contrapor a leveza nos looks noite, vale jaquetas jeans e de couro.

Baixinhas podem usar a saia longa? Sim! Basta, ficar atenta nos tons, dando preferência para cores semelhantes. Vale lembrar que as claras na parte de cima, e as mais escuras na parte de baixo alongam a silhueta. Atenção para quem estiver com uns quilinhos à mais: saias menos volumosas no quadril são as ideais!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições