Saiba como deixar os cabelos ondulados iguais ao da Gisele Bündchen, usando papel alumínio e chapinha.

Aprenda a fazer os cabelos ondulados da Gisele Bundchen

Atualizado: Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2013 as 10:10

 

Para mudar o visual, a mulherada que não consegue se virar sozinha, procura um salão de beleza para dar uma valorizada. O penteado mais pedido nos salões, é o da modelo top nas passarelas de 
todo o mundo, Gisele Bündchen.
 
Muitos acham impossível, mas um truque infalível para conquistar volume na medida e ondas sedutoras, como o dela, é utilizar papel alumínio e chapinha. Siga os passos:
 
1. Com o cabelo seco, separe uma mecha de cerca de três dedos de largura e borrife um spray termoativado, que protege os fios do calor da chapinha. Alguns produtos já têm ação fixadora - ou seja, que ajuda o penteado durar mais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2. Enrole a mecha no dedo até cerca de 5 centímetros da raiz. Solte do dedo e embrulhe os fios num pedaço de papel alumínio cortado na forma de um quadrado. Repita o processo no cabelo todo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3. Em seguida, com a chapinha, prense cada mecha embrulhada por cerca de 30 segundos ou até o papel ficar quente. Solte as mechas uma por uma (cuidado para não queimar o dedo!).  Depois, chacoalhe a cabeça para a frente e para trás para os cachos abrirem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dica: No dia seguinte, quando o visual já estiver murchinho, use uma mousse modeladora para reavivar as ondas. Espalhe uma quantidade equivalente a uma bola de tênis no comprimento e amasse os fios de baixo para cima.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Boa forma
 

veja também