Saiba como usar as calças cropped sem erro.

Calça cropped continuam em alta

Atualizado: Segunda-feira, 8 Abril de 2013 as 8:10

 

A moda cropped, modelagem que deixa uma parte do corpo à mostra e sucesso no último verão, promete também em calças. A região do tornozelo à mostra, dará destaque ao sapato.
 
Para não cometer alguns erros básicos que poderam estragar a produção, o correto será deixar o pé o mais visível possível, para não criar um efeito de corte entre as partes do corpo. Esse truque evitará que as pernas sejam "encurtadas".
 
Em casos de jeans, sarja ou outros tecidos semelhantes, uma ótima alternativa para deixar o look mais harmonioso, é recorrer aos modelos mais soltinhos e retos, que ajudam a disfarçar incômodos e alongar a silhueta.
 
Para as mais altas, opte pelas sapatilhas, slippers e oxfords. As mais baixinhas podem ficar com os saltos altos e sandálias com amarrações. Evite combinar a peça com botas de cano alto e médio, pois a peça criará uma emenda entre a perna e o calçado, quebrando a harmonia da produção.
 
A diferença das calças cropped quanto as outras está no desenho da barra, que já é produzida em formato reduzido, excluindo a necessidade de dobrar para reproduzir o efeito. Se preferir economizar, dobre a barra da sua calça comum. Além de dar um charme, irá produzir um contraste entre a cor original da calça e do forro.
 
Confira alguns looks:
 
Calças cropped
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Calças cropped
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Blog Riachuelo

veja também