Saiba mais sobre a micropigmentação e seus benefícios.

Micropigmentação: Beleza sem dores

Atualizado: Segunda-feira, 6 Maio de 2013 as 1:47

Homens e mulheres em alguns momentos da vida se queixaram de alguma imperfeição e incômodos na região do rosto. Os processos cirúrgicos são trabalhosos e requer uma decisão que ficará para sempre. Sem contar nos altos custos para realizarem. Afinar o nariz, realçar as sobrancelhas sem precisar ir pra sala de cirurgia é poss´vel usando a técnica de micropigmentação.

A autoestima é tudo para uma pessoa. Segundo a mestre em micropigmentação fio a fio 3d, Vanessa Silveira, o tratamento é indolor e invasivo. “A micropigmentação pode ser feita por pessoas de qualquer idade. É uma ótima opção para corrigir falhas e rejuvenescer”, garante Vanessa, que destaca o uso para corrigir sobrancelhas danificadas durante a depilação, falhas provocadas por quimioterapia, camuflar estrias, cicatrizes e queimaduras.
 
 Micropigmentação: Beleza sem doresAquele procedimento de internação e anestesia injetável é totalmente dispensado nessa técnica. “O aparelho é equipado com agulhas de ponta bem acabadas e resistentes para conseguir e introduzir o pigmento na segunda camada da pele”, detalha Vanessa, que a duração é de dois anos, em média (cicatrizes duram mais) e é indolor.
 
Confira os benefícios da micropigmentação para a beleza.
 
Sobrancelhas: permite corrigir imperfeições e deixar as sobrancelhas com um aspecto natural.
 
Lábios volumosos: é possível afinar, engrossar e levantar os lábios.
 
Delineador para os olhos: o objetivo é realçar a região como se houvesse  um delineado leve.  O resultado são cílios mais volumosos e olhos contornados.
 
Nariz perfeitinho: a técnica tem a capacidade de infiltrar pigmentos na pele para realçar os contornos, escurecendo a lateral do nariz que, aos poucos, vai camuflando as imperfeições.
 
Micropigmentação capilar: é uma opção para tratar problemas de queda. Implanta-se pigmentos na camada epidérmica para obter uma sombra que irá se misturar com o cabelo. A proposta é simular uma penugem e para os muito calvos, criar um efeito de cabeça raspada.
 
Camuflagem das estrias: Vanessa aliou a micropuntura com a micropigmentação e o resultado foi de quase 90% de sucesso. Esse tipo de camuflagem pode ser usada em todos os tipos de estrias e em qualquer lugar do corpo, mesmo com a pele bronzeada. Porém o resultado é mais satisfatório em peles mais claras.
 
Paramédica: é indicada para disfarçar e camuflar cicatrizes, manchas de vitiligo, marcas de queimadura e até reconstruir auréolas mamárias. Apresenta resultado natural.
 
 
Com informações de: EGO
 

veja também