Saiba o que será tendência de maquiagem primavera-verão 2014

Tendências de maquiagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05

As vaidosas estão correndo para conferir o que será tendência de maquiagem de primavera-verão 2014. Algumas foram destaques na semana de moda de New York e continuou em Milão. 

As maquiagens usadas pelas modelos também dita as apostas das marcas de cosméticos. Confira o que estará em alta em 2014 para seguir os looks da estação.
 
Boca alaranjada
Esta tendência começou na Semana de Moda de Nova York e continuou em Milão. As modelos da DSquared2 foram vistas com uma boca marcante, o maquiador TomPêcheux compensou a boca fosca com uma pele 'úmida'. Já o maquiador Mikael criou um maquiagem com um batom laranja neon para a grief John Richmond.
tendência de maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Maquiagem levemente bronzeada
Charlotte Tilbury, responsável pelo visual, explica: 'Não é um look difícil de fazer. Eu passo apenas um pó de minerais de médio a médio-escuro sobre as maçãs do rosto e na ponta do nariz para dar um brilho dourado na pele'.
tendência de maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pele natural
A pele natural predominou na passarela e apareceu em vários desfiles, não só da Marni. 'Não há muita maquiagem', disse o maquiador TomPêcheux. 'É ultranatural. Passo um pouco de blush nas bochechas e uma tonalidade bege nos lábios'.
tendência de maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Delineador preto
O foco está nos olhos, neste look. A maquiadora Lucia Pica fez um risco preto sobre o olho que serviu para alongá-lo e também para deixar o olhar mais marcado e masculino. 'Esta é a maquiagem para uma menina skatista e moderna', ela explicou.
tendência de maquiagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: MSN
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições