Saiba o que será tendência para o verão 2014

Tendências de moda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05

A estação mais esperada do ano está chegando. A cada ano o verão traz uma tendência e com ele muitas apostas. 

Veja o que estará em alta e o que se pode aproveitar do verão passado.

Mullet 
Amada ou odiada é inegável que é a febre da estação. A proposta mullet está nas saias, camisas, blusas e vestidos.
 
Ela mullet pode ser longa ou com uma assimetria mais sutil. Os sapatos que ficam mais legais com a peça podem ser baixos ou altos. Peep-toes, pumps, rasteiras, sapatilhas, sandálias ficam muito legais. Vale experimentar a tendência, mas com moderação. Posso estar enganada, mas parece ser efêmera.
 
Sandália presa no tornozelo
Sapatos e sandálias presas ao tornozelo estão com tudo, mas dependendo do modelo podem dar o efeito visual de encurtar as pernas, por isso o segredo é escolher um modelo que se aproxime do tom da sua pele, como esta da foto. Se preferir uma sandália de uma cor contrastante, escolha um modelo com a tira que prende o tornozelo mais fina.
 
Costas quentes
Roupas com decotes trabalhados tem um efeito surpreendente, mas fique de olho no efeito visual. Não deve ser usado por quem tem costas muito largas, pois dará a impressão de mais volume. Nesse caso, prefira trabalhos nas costas que criem linhas verticais. E para fechar o look com chave-de-ouro, faça uma boa esfoliação e hidratação na região para que a pele fique lisinha e linda.
 
Marca-Texto!
As cores flúor são a cara do Verão! Aposta certa! Para combinar sem erro, todas ficam sensacionais com branco ou com preto. Se for mais ousada, dá para brincar com várias cores flúor juntas. 
 
brinco longoBrincos longos
O segredo para não pesar é usá-los sem medo, é "esquecer" os colares e os maxi-colares. 
 
Toque Rústico
Palha, madeira, corda, lona... As fibras naturais estão com tudo! Nas bolsas, nos acessórios, nos sapatos, nada mais "in" para a estação mais quente do ano. Uma roupa simples pode ficar poderosíssima com um toque desses. 
 
Cobre e Ouro Rosé
Já há algum tempo os metalizados de todos os tons estão com a cotação altíssima na moda, mas os queridinhos do momento são os acobreados e o ouro rosé, que podem ser usados nas roupas e nos acessórios. Vale muito a pena apostar nessa idéia! O legal do ouro rosé é que ele se mistura muito bem com os outros tons metalizados, como o dourado e o prata, o que pode dar uma brincadeira boa de misturas entre roupas e acessórios. 
 
 
Com informações de: Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições