Saiba valorizar as pernas no verão; sem vasinhos

Saiba valorizar as pernas no verão; sem vasinhos

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 8:24

Elas trabalham duro, nos levam de um lugar para o outro. Durante todo o inverno, permanecem escondidas. Com a chegada do verão, as pernas se desnudam e passam a receber mais atenção. É neste momento que, com um olhar um pouco mais crítico, pode-se notar os vasinhos, aquela flacidez e a terrível celulite. 

Mas se com creminhos e atividade física o tempo para acabar com a flacidez e celulite é demorado, as clínicas de estética e os consultórios dermatológicos têm sempre alguma novidade alternativa. De acordo com Aline Capuano, fisioterapeuta especializada em laser, a atividade física constante ajuda na prevenção de varizes e problemas de circulação, mas depois que eles já surgiram, uma avaliação médica criteriosa deve ser realizada e uma das opções terapêuticas mais eficazes é o uso de laser. 

Para varizes e vasinhos

“O tratamento a laser para varizes é considerado a técnica mais moderna para solucionar o problema. Este procedimento não é invasivo, evita a intervenção cirúrgica e o uso de anestesia, permitindo que o paciente retorne ao trabalho imediatamente”, complementa a especialista.

Pensando nisto, a Cutera lança o Excel V, junção de dois comprimentos de onda - 532nm e 1064nm - indicados para lesões superficiais finas e até profundas e de maior diâmetro. Além disso, o portfólio de tratamento para vasos, conta também com o laser Genesis V - um ND Yag micropulsado para tratar os eritemas difusos tão comuns em faces, colos e pescoços. “Desta forma, não serão só as pernas que ficarão mais bonitas neste verão”, finaliza Aline Capuano.

Foto: AP

Foto: Dilson Silva/AgNews

Foto: Dilson Silva/AgNews

Foto: Rogério Fidalgo | Divulgação

veja também