Saltos altos salvam o relacionamento do casal

Saltos altos salvam o relacionamento do casal

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 4:49

Um dos mais importantes designer de sapatos do mundo (em um dos episódios de "Sex and the City" a atriz Sarah Jessica-Parker fala: "Por favor não encoste no meu Manolo", referindo-se ao cobiçado objeto fashion), Manolo Blahnik, disse em entrevista a uma revista inglesa que um bom salto alto pode salvar o casamento. Segundo ele, o salto alto serve para apimentar o relacionamento dos casais. "A primeira coisa que os homens olham é para as pernas das mulheres e não há nada mais bonito que saltos altos", disse Manolo que continua, "a reação masculina aos saltos é em parte normal e em parte perversão. Alguns homens me contaram que já fui responsável por salvar seus casamentos".

O designer fez referência ao inegável poder de sedução e em partes até fetichista, que os saltos altos exercem na imaginação masculina.

Na lista de personalidades que usam os sapatos de Manolo estão a editora da Vogue americana Anna Wintour, a apresentadora Oprah Winfrey, as cantoras Kylie Minogue, J Lo e Madonna que declarou que os sapatos desenhados por ele são tão bons quanto sexo, com a diferença de que eles duram muito mais. Além da eterna princesa do País de Gales, Diana que nas palavras do próprio Manolo, "ela usou os meus sapatos com tanta graça e tinha uma luminosidade que só vi igual em Julie Christie. Talvez Kate Moss tenha um pouco disse também".

veja também