Sandália Fina deixa o look mais clássico

Sandália Fina deixa o look mais clássico

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 11:29

A sandália de salto fino e com tiras delicadas entra em cena nesta temporada para deixar os looks mais clássicos. O acessário em versão minimalista é versátil e pode ser usado no dia a dia, no trabalho e em ocasiões despojadas.

Para looks do dia a dia, aposte em peças básicas e com os tons da estação. T-shirts, regatas, malhas, blusas neutras e básicas, shorts jeans, de alfaiataria e peças mais largas são combinações ideais para compor com a sandália clássica e fina. Nesse caso, prefira o acessório com textura phyton, camurça e couro com tons rústicos e neutros (castor, beges, nudes, camelo).

Para montar looks de trabalho, opte por peças estruturadas como as calças mais slim (cigarrete), pantalonas (em tons neutros), calças de alfaiataria, saia tulipa, saia lápis, regatas, blusas fluidas e ternos. Mescle as peças mais sérias com a sandália de salto fino.

Se você quiser usar o acessório em ocasiões mais despojadas, aposte em mini vestidos e shorts com regatas e jaquetas. Na hora de escolher o it shoe, opte pelos tons mais escuros ou coloridos. 

veja também