Segundo empresa de pesquisa, roupas lideram lista de presentes.

Roupas lidera lista de presentes

Atualizado: Sexta-feira, 10 Maio de 2013 as 8:01

 

No próximo domingo (12), será celebrado o dia das mães. A correria para encontrar o presente ou uma lembrancinha que mais agrade a mamãe, comeou. Muitos deixam para comprar de última hora, ou por falta de tempo, ou por ficar em dúvida sobre o que comprar.
Segundo a empresa de pesquisa e inteligência de mercado, Sophia Mind, a preferência das mães por roupas, lidera a lista de desejos. Ótima notícia para quem está na dúvida.
 
Foram pesquisadas durante todo mês de abril, 546 mulheres em todo o Brasil, com idades entre 18 e 60 anos. O objetivo principal da pesquisa foi identificar quais serão os presentes mais escolhidos para surpreender as mães no próximo dia 12 de maio, abordando também quanto pretendem gastar, onde pretendem comprar, qual a forma de pagamento e com quanto tempo de antecedência a compra do presente é planejada.
 Roupas lidera lista de presentes
Cerca de 89% das mulheres entrevistadas, disseram que irão presentear suas guerreiras ou outras mulheres que assumem esse papel. As roupas lideram a lista de intenção de compras, com 44%. Em seguida estão os produtos de beleza (23%), calçados (22%), perfumes (18%), acessórios (16%), flores (14%), e outros artigos que alcançaram menos de 10%, como livros, itens de decoração, eletrodomésticos, chocolates e viagens.
 
Como de costume, as pessoas deixam para enfrentar filas na data próxima. Cerca de 58% das mulheres entrevistadas disseram que irão comprar com 15 dias de antecedência.
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Bolsa de Mulher

veja também