Segundo empresa, homens estão comprando mais sapatos do que mulheres

Homens estão comprando mais sapatos do que mulheres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Mania entre as mulheres é comprar um sapato por mês. Mas parece que houve uma inversão de comportamento. Segundo a empresa de pesquisa Mintel, os homens andam comprando mais sapatos do que mulheres. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mail".
 
Estima-se que homens entre 16 e 24 anos estão gastando mais e o percentual chega a 15%.
 
Os responsáveis do estudo analisou que homens de todas as idades passaram a consumir mais, menos os com idade superior a 45 anos, que ainda se mostram resistentes em por as mãos no bolso para comprar os acessórios.
 
Não só sapatos, mas os homens afirmaram que andam comprando mais roupas também e a pesquisa aponta que a atividade cresceu 5% no último ano.
 
 Homens estão comprando mais sapatos do que mulheres
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Terra

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições