Site de compras coletivas especializado para mulheres

Site de compras coletivas especializado para mulheres

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 10:23

O site Magote anuncia sua reestruturação para atender apenas as mulheres. A partir de março, todos os descontos oferecidos no site serão inteiramente voltados para o universo feminino, contemplando desde tratamentos estéticos, serviços de mecânica, domésticos e até mesmo cursos de educação continuada, entre outros.

Para garantir o sucesso, o grupo aposta na parceria com estabelecimentos de ponta localizados em bairros nobres de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Trabalharemos com ofertas que vão além de beleza e estética, pois sabemos que a mulher tem interesses em outras áreas. O intuito é firmar parcerias com empresas das mais diversas áreas que entendam e atendam as necessidades femininas”, explica Márcio Pascal, diretor executivo do Magote.

Segundo ele, hoje as mulheres respondem por praticamente 90% dos acessos diários ao site, sendo que as ofertas disponíveis são praticamente todas focadas nelas. “Na verdade, o site já estava bastante segmentado. O que muda é que agora ele será inteiramente feminino e terá ofertas diferenciadas para este público”, revela.Atualmente presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em breve o site deverá expandir sua atuação para Brasília(DF) e, até o final do semestre, vai garantir presença em outros estados.

veja também