Site lista dicas e recomendações para acabar com a celulite

Veja como acabar com o vilão e desconforto das mulheres

Fonte: Guiame, com informações de CarasAtualizado: terça-feira, 5 de maio de 2015 19:44
Celulite
Celulite

A celulite é considerada um vilão presente no corpo da maioria das mulheres, por conta da aparência da pele. Existem diversos produtos no mercado atual que prometem acabar com elas. Porém, conforme o tempo de uso recomendado, o resultado não é o esperado. 

O portal americano 'Popsugar' listou 5 dicas recomendadas para diminuir a celulite.

1- Pratique exercícios cardiovasculares: A celulite é um tipo de gordura e se livrar da mesma é praticando exercícios para 'queimar' a gordura. Exercícios cardiovasculares como andar de bicicleta e correr ajudam a acabar com a mesma. Lembre-se que o processo pode ser começado hoje, mas o resultado leva alguns meses.

2- Tonifique: Tente fazer exercícios que tonifiquem os músculos como yoga, que ajudam a deixar as pernas e os bumbuns duros.

3- Coma corretamente: Essa é uma prática que pode ser feita todos os dias. Inclua no seu cardápio comidas mais saudáveis e menos gordurosas. Abuse das frutas, verduras e grãos.

4- Esteja hidratado: Manter-se hidratado ajuda a melhorar a textura da pele, pois o corpo libera o excesso de fluido.

5- Durma bem: Descansar o suficiente todas as noites é bom para o coração e impede que você fique doente e diminua o risco de hipertensão arterial. Um sono regular ajuda a combater a celulite.

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições