
Nicole Meneghel, sobrinha de Xuxa, mostrou que tem talento para passarelas também. A mocinha desfilou para a grife de roupas infantis O Bicho Comeu como parte do evento Moda Rio Pela Paz, que aconteceu nesta quarta-feira no Jockey Club, zona Sul do Rio.
O desfile contou ainda com a presença da estilista da BC e irmã de Xuxa, Solange Meneghel; e da filha de Solange, Tatiana Meneghel.
Vestida em um modelo rosa e uma coroa de princesas, Nicole mostrou desenvoltura nas passarelas e deixou a família orgulhosa. Vale lembrar que Xuxa foi uma modelo de sucesso até iniciar sua carreira na TV.
Conhecida pelas criações modernas, a grife carioca foca suas criações no público infantil (dos dois aos 12 anos) e também o mercado adolescente, dos 10 aos 16 anos.
Foto: Roberto Fiho/AgNews
Da esq. para a dir., Tatiana, Solange e Nicole Meneghel Foto: Roberto Fiho/AgNews
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições