Solte os bichos, como usar estampas de animais

Solte os bichos, como usar estampas de animais

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 8:27

As   estampas de animais   estão com tudo nesta estação, porém é preciso tomar cuidado ao compor looks com este tipo de estampa. Assim como pode ficar um arraso, pode também ser um fracasso se não for devidamente equilibrado com as outras peças. Neste caso, “menos pode ser mais”.

A   animal print   cai bem tanto para mulheres que preferem um visual mais clássico quanto para as que gostam mais de looks marcantes. As estampas de chita e leopardo são clássicas e nunca saem de moda. A de zebra também tem sido bastante utilizada em roupas, acessórios e até para decoração.

Animal print no inverno Para quem gosta de ousar mais no visual, vale   combinar estampa de animal   com cores vibrantes como o rosa choque e o verde limão.

Neste caso, ao escolher uma peça com animal print , opte por outra peça sem estampa para acompanhá-la. E quem prefere usar estampas de animais   de forma mais discreta pode usá-las no sapato, bolsa ou acessórios.Neste inverno, aposte nos casacos de animal print e vestidos. Um bom exemplo de como usar estampas de animais   sem erro é a combinação de casaco de estampa de leopardo com vestido preto.

Podendo ser usadas em qualquer estação, as   estampas animais   estão sempre aparecendo nas coleções de designers famosos. Celebridades como Rihanna e Kim Kardashian também são vistas com frequência utilizando animal print de forma variada em seus looks; nos sapatos, bolsas, nas roupas e acessórios.

veja também