Sucesso no último Oscar, o colar nas costas é usado para trás valorizando as costas. Aposta para as próximas estações do ano.

Colar nas costas estão em alta

Atualizado: Segunda-feira, 11 Março de 2013 as 1:33

 

Colares usados propositalmente para trás estão em alta. Devido ao sucesso do Oscar 2013, onde as atrizes Anne Hathaway e Jennifer Lawrence desfilaram seus looks usando o acessório, virou febre no mundo da moda.
 
Seja para ocasiões mais casuais ou até para finalizar um look de gala, o colar nas costas conquistaram até algumas celebridades, que já aderiram a nova moda.
 
A idéia é simples: Não é necessário ter um colar específico para ter um efeito bonito. Para o resultado ficar ainda melhor, use uma blusinha ou vestido decotado nas costas. Assim, o colar ganha o destaque que merece.
Se for para usar com pingente, escolha os modelos com mais de 50 centímetros. Já os maiores podem ficar sem nenhum detalhe, desde que a corrente já chame a atenção por si só, como no caso das pérolas e das correntes mais largas.
 
Para completar o look é só prender os cabelos em um coque ou rabo de cavalo para o dia-a-dia ou então fazer aquele penteado especial para deixar as costas ainda mais em evidência.
 
Confira alguns looks:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Virgula

veja também