Surge uma nova arma no combate à celulite

Surge uma nova arma no combate à celulite

Atualizado: Terça-feira, 1 Abril de 2008 as 12

Surge uma nova arma no combate à celulite

  O Adiporeguline é o único ativo que age em quatro diferentes mecanismos da célula: associação sinérgica com aspartame, ação completa sobre o mecanismo dos adipócitos (inibição da lipogênese), ativação da lipólise e redução do aspecto casca de laranja

 

 A Vital Especialidades apresenta uma grande novidade para ajudar homens e mulheres a conquistarem um corpo mais bonito e saudável, o Adiporeguline TM. Este poderoso Complexo age sobre o metabolismo dos adipócitos, que são células responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano. Ele limita a penetração do açúcar e atua sobre a hidrólise, isto é, reação química de quebra de moléculas dos triglicerídeos (óleos ou gorduras), produzidos e armazenados no organismo para reserva alimentar.

Dentre seus principais benefícios, o Adiporeguline tem associação sinérgica com aspartame, além de ter ação completa sobre o mecanismo das células que armazenam gordura: inibição da lipogênese e ativação da lipólise. Ele atua também, efetivamente, na redução do aspecto casca de laranja, no regulamento do metabolismo dos adipócitos (células que armazenam gordura), remodelando a silhueta."Segundo estudos, o Adiporeguline previne a penetração de glicose e síntese lipídica, reduz a celulite e o tamanho das células armazenadoras de gordura (adipócitos)", explica a gerente de pesquisa e desenvolvimento da Vital Especialidades, Mônica Antunes Batistela.

Testes realizados com voluntárias, durante duas semanas, constataram a redução do perímetro das coxas, em até dois centímetros, além da redução significativa de glicerol. É recomendado aplicar nas regiões mais comprometidas (abdômen, coxas, glúteos etc).

 

veja também