Tenha cílios de boneca com o curvex

Tenha cílios de boneca com o curvex

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 11:07

Quem não nasceu com cílios longos, cheios e curvados por natureza, não tem outra escapatória a não ser se render ao curvex e ao rímel.  Se você olha para aquele “aparelhinho” e lembra de um instrumento de tortura, não se preocupe. Ele só faz mal se você não souber usar, mas a gente ensina.

Em primeiro lugar nunca, jamais use o curvex depois da máscara. Sempre, sempre antes. Outra dica é não apertar a borrachinha por tempo demais em um só lugar, isso vai dar um aspecto amassado e feio aos cílios. O ideal é apertar, deixar uns três segundos, soltar, aplicar em outro ponto e repetir o procedimento umas duas ou três vezes, dependendo da necessidade.

Além disso, sempre verifique se a borracha do curvex está no lugar certo, do contrário, você corre o risco de “decapitar” os seus cílios, e se ter cílios ralos já incomoda, imagine não ter nenhum? Higiene com o curvex também é importante para evitar qualquer tipo de irritação nas próximas utilizações. Depois de seguir todas as dicas é só finalizar o procedimento com duas ou três camadas de rímel e você vai sair com um olhar de arrasar.

veja também