Tiras de voile no cenário e simplicidade nas peças dão o tom do desfile

Tiras de voile no cenário e simplicidade nas peças dão o tom do desfile

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 8:15

Com uma produção de desfile impecável, Walter Rodrigues trouxe a simplicidade para a passarela de sua coleção verão 2012. Um cenário com tiras de voile deixava revelar sua paleta de cores predominantemente de tons claros: branco, areia, verde, ao lado de azul e cassis. Peças com modelagens comportadas revisitavam alguns clássicos da moda. Passaram pelo catwalk saias longas - algumas plissadas-, pantalonas, terninhos, casacos com capuz, vestidos com cintura baixa e blusas de botão.

Os acessórios continuam exagerados nesta edição de calor do Fashion Rio. O estilista optou por um colar maxi, feito com folhas da Palmeira Imperial, trabalho de artesãos de Caruaru. Crepe, organza e malha foram os tecidos escolhidos, também em sintonia com o tema simplicidade da coleção. Nos cabelos, as tranças estão de volta em forma de arcos no topo da cabeça. O batom vermelho funcionou como um contraponto ao clima etéreo da passarela.

Queridinho do Bolsa: Toda a produção do desfile! Música, o tecido de voile do cenário e a disposição das modelos, que não retornavam ao camarim após suas entradas - formando um mosaico por trás da transparência do pano.  

veja também