Trança e coque prometem ser hit do inverno 2011

Trança e coque prometem ser hit do inverno 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Usando trança, a socialite Paris Hilton desfilou no SPFW inverno 2011 e outras famosas apareceram usando coques!   Direto das passarelas cariocas para as paulistas, o coque e a trança apareceram como os penteados que serão hit do inverno 2011! Os coques vieram em diferentes formas, desde o tipo mais soltinho até o mais grudadinho.

A Neon apostou no coque banana com raízes volumosas, total inspirado nas décadas de 50 e 60 e que deixa o look super chique! Juliana Jabour chegou nas passarelas com um penteado chamativo, mas bastante delicado: o coque estilo vovó, bem volumoso no topo da cabeça.

Outro tipo de penteado que bombou nesta edição foi o coque na altura da nuca, bem grudadinho e sem fios soltos. Apostaram nesta mega tendência Cori, Reinaldo Lourenço e Fernanda Yamamoto, que usou também um acessório de acrílico na cabeça. Para Fernando Torquato, o penteado bem preso sem fios fora do lugar promete estar em alta no inverno. “O corte bem acabado com um penteado bem feito é tendência e deixa a mulher com cara de elegante e rica”, diz.

Celso Kamura ainda apostou em um coque bem despretensioso com fios soltos e grampos à mostra para dar um ar bem natural ao look. Já André Lima apresentou um coque bem desenhado e cheio de curvas, bem chique e ideal para festas.

Um dos penteados mais criativos desta edição foi o do desfile da Maria Bonita, com criação do beauty artist Celso Kamura. Um coque-saia incrível, penteado que mistura a trança ao coque e que deixa o look totalmente diferente e contemporâneo!

No primeiro dia de desfiles, Paris Hilton desfilou de trança pela Triton, marca que teve suas modelos desfilando uma trança dupla com topete. A Cavalera também apostou na trança com fios bem frouxos, que deixou o look bem leve e ideal para se usar no dia a dia. Pode apostar, estes looks vão pegar!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições