Tratamento a laser para a pele antes do casamento

Tratamento a laser para a pele antes do casamento

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 9:10

Conheça o procedimento a laser para você ficar ainda mais bonita na lua de mel e esbanjar saúde no dia da cerimônia

Seu casamento já está marcado e você não está contente com algumas manchas na pele e até mesmo aquelas olheiras indesejadas que insistem em aparecer? Pois então, fique tranquila: uma boa opção para se ver livre desses problemas e ficar ainda mais bonita na cerimônia, é o tratamento a laser.

Esse tipo de procedimento consiste na remoção de algumas manchas causadas por acnes, gravidez, alterações hormonais ou até mesmo as olheiras. Segundo  o coordenador do curso de tecnologia em estética e imagem pessoal da Universidade Tuiuti do Paraná, Sandro Germano, o laser combate os tecidos de colorações específicas e não afeta as áreas ao redor. “Para o tratamento, por exemplo, de manchas vermelhas, o laser rastreia o pigmento, atingindo somente a ele. O mesmo vale para manchas escuras, provocadas por melanina. Além da eficácia do tratamento, o processo de cicatrização é mais fácil e rápido”, explica.

Se você pretende ficar com a pele lisinha por mais tempo e ainda mais bonita na lua de mel, o laser também prolonga os dias para fazer a depilação, pois elimina a raiz do pelo escuro. “Apenas um dermatologista especializado pode avaliar o número de sessões necessárias para a eliminação completa dos pelos, sendo que é possível que os bulbos se regenerem. O pelo costuma demorar cerca de dois a seis meses para voltar, dependendo do tipo de pele, cor e espessura do pelo e tipo de aparelho. Esse tratamento também não é recomendado para quem tem muitos pelos claros ou brancos”, comenta o dermatologista Fernando Bezerra.

O tratamento a laser pode  ser encontrado na rede Onodera, Clin Escultural, Clínica FB, Clínica Denise Steiner e também Dulce Monteiro. Escolha a mais próxima de você, e fique ainda mais bonita para o dia mais especial da sua vida!    

veja também