Tratamentos estéticos para o verão 2012: emagreça e fique linda

Tratamentos estéticos para o verão 2012: emagreça e fique linda

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 8:31

Dermaroller, Ultracontour, carboxiterapia e accent são tratamentos para celulite, estria e flacidez. Saiba como funcionam e fique em forma para aproveitar o verão sem culpa.

A academia pode ser uma boa aliada, mas nem sempre malhar é suficiente para conquistar o corpo perfeito. Mesmo assim não é necessário se desesperar: graças à tratamentos modernos da medicina estética, hoje é possível conquistar barriga chapada, bumbum liso e firme e emagrecer rápido desembolsando pouco do orçamento. Se você já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer para ficar com o corpo em forma, confira os tratamentos estéticos abaixo:

Acabar com estrias

O tratamento é feito com o aparelho Dermaroller, que possui micro agulhas. Estas penetram na primeira camada da pele e ativam os nervos para inicar a produção de colágeno, proteína que confere elasticidade à pele.

As sessões são feitas a cada dois meses na clínica e a manutenção é realizada com um roller que contêm agulhas menores e ajudam em até 200% na penetração dos cremes através da pele.

Celulite e gordura localizada

Existem três tratamentos bons para as mulheres que possuem celulite e gordura localizada. O primeiro é com Ultracontour, aparelho inovador que promove a quebra de gordura com mais potência. Ótimo para quem quer perder peso na barriga, braços, pernas ou culote. A redução prometida é entre 2 a 4 cm de diâmetro.

O segundo se chama carboxiterapia, e consiste na aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo com uma agulha muito fina. O objetivo é aumentar a circulação sanguínea local e a produção de colágeno e elastina. Indicado para estrias, celulite, gordura localizada, quelóide e olheiras. São necessárias de dez a vinte sessões.

O terceiro trata-se de uma técnica indolor contra gordura localizada, celulite e flacidez, chamada Accent. A rádio frenquência aquece o tecido promovendo uma quebra nas moléculas de gordura, além de estimular a produção de colágeno e elastina. Os resultados são vistos em uma média de 4 a 6 sessões, com intervalo de 20 a 30 dias entre cada uma.

veja também